sábado, 12 de fevereiro de 2011

When you're gone (Avril Lavgne)


" Eu sempre precisei ficar um pouco sozinha
Eu nunca pensei que eu precisaria de você quando chorasse
E os dias parecem anos quando estou sozinha [...]
Quando você vai embora, eu conto os passos que você dá
Você percebe o quanto eu preciso de você agora?
Quando você vai embora, os pedaços do meu coração sentem sua falta
Quando você vai embora, o rosto que eu conheci também me faz falta
Quando você vai embora, as palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia e fazer tudo ficar bem...sinto sua falta!
Eu nunca me senti assim antes
Tudo o que eu faço me lembra você [...]
Nós fomos feitos um para o outro
Para ficarmos juntos para sempre
Eu sei que fomos
Eu só quero que você saiba
Tudo o que eu faço me entrago de corpo e alma
Até perco a respiração
Eu preciso saber que você está aqui...comigo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário